segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

0

gifs mel fronckowiak



Oi babys, acabei de chegar...Sobrou um tempo, e irei postar um GIFS da minha linda Mel Fronckowiak para vocês, hoje eu ainda não posso fazer BG's pois não tenho nenhu programa instalado, mas amanã irei instalar o PotoScape, dai faço vários 's e blends para vocÊs!

Mas agora vamos ver os GIFS!:

                         


                              

                             

                     

                    

                  

                        

                        


               


                


Bom gente é isso, não reuni muitos pois estou mega cansada!
Amanhã vou instalar o PS enfim...Ai postarei BG's para vocês ok!!

Post By: Lary ( não tenho meu post by aqui, portanto não posso usá-lo!

Créditos: Google Imagens

0 comentários: