domingo, 20 de janeiro de 2013

2

ENTREGA IZABELLA SANTOS


  

Hey Amores

Aqui estão seus recursos Iza:

Mas primeiro.... Bom vc falou para mim fazer com aquela logo-marca mais como?? Eu preciso dela em png, por isso eu tirei um print, coloquei no photofiltre, e tentei fazer um png, por isso da proxima vez manda a Logo-marca ok? Ficou assim:

Link-mes:



Afiliados, os afiliados eu fiz em dois tamanhos, do tamanho daqui e um do tamanho do meu blog:



E do tamanho daqui:



Sisters:



Espero que goste :D

2 comentários:

  1. Oi poderia fazer uns pngs do luan santana por favor e um tutorial mostrando como fazer no photoscape
    Madu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua encomenda já foi entregue >> http://allaboutbgtwitter.blogspot.com.br/2013/02/entrega-maria-eduarda-lopes.html


      Obrigada por enconmendar!!
      Volte Sempre
      Obrigadah
      A Equipe

      Excluir